sexta-feira, 18 de junho de 2010

Suellen Lima a Jovem Curitibana, Cantora Gospel, desde os seus primeiros anos já mostrava para a família seus gostos musicais.
Motivada e apoiada pelos pais, a Igreja e a Tia, a Cantora Mara Lima, Suellen com o dom da música se sentiu preparada para começar sua Carreira Profissional.
Dona de uma voz doce e jeito meigo, mas com muito trabalho e determinação ela foi em busca de suas realizações.
Hoje com seus 22 anos, Suellen Lima já tem seu selo independente pela Gravadora Melody Gospel, vá viajou por vários Países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda e Paraguai levando a sua música; a Cantora afirmou sentir a mesma emoção como se estivesse cantando no Brasil para o seu público cativo.
Seus 8 anos de Carreira Artística já somam 8 CD's e 2 DVD's com músicas cheias de energia levando a palavra de Deus para seu público que durante os Shows interagem e se emocionam junto da Cantora.
Entrevista
Foto: GMG
A Apresentadora do Portal NetBabillons, Ghianny Lopes Pereira, entrevistou no Bristol Villa Real, a Cantora Gospel, Suellen Lima.
Adan
Como você está Suellen?
Suellen Lima
Tudo bem! É um grande prazer estar falando no seu Programa, feliz de estar aqui...
Adan
Quando e como começou sua carreira profissional?
Suellen Lima
Eu canto desde a minha infância, já são praticamente 8 anos de carreira e vários CD's e DVD's gravados; mas se deu mesmo na adolescência, dom de berço vamos dizer assim e desejo também de cantar, de música, eu fui sempre muito envolvida com a música.
Adan
Esses 8 anos de Carreira contemplam quantos discos já gravados?
Suellen Lima
São 8 CD's, inclusive saiu agora um projeto infantil, então são 8 CD’s e 2 DVD's gravados aí numa Carreira de 8 anos. Tem o lançamento 2008, Suellen Lima Milagres, e o DVD que é lançamento agora em 2009, então o layout de todo o site é temático com a capa do CD, anos 60, um estilo mais retrôzinho, ficou bem bacaninha. (risos)
Pois é, o segundo DVD fresco ainda, nem tenho agora em mãos para mostrar a vocês porque ainda está em fabricação, eu creio que agora para o final de Abril já estará em todas as lojas e o lançamento será em uma Feira que tem aqui em Santa Catarina, em Balneário Camboriú, então está fresquinho ainda.
Adan
O seu maior incentivo para cantar veio da família ou da Igreja?
Suellen
Na verdade foram os dois, porque a minha família sempre freqüentou a Igreja e desde pequena observaram esse dom, esse ministério que eu tenho para música e principalmente voltada para Deus. Com certeza na Igreja tivemos um crescimento espiritual, mas tanto a família, quanto a Igreja foram decisivos.
Foto: GMG
A Cantora Suellen Lima disse para a Apresentadora, Ghianny que o grande incentivo de sua carreira se deve a sua Família e a Igreja.
Adan
Hoje você tem um selo independente em seus discos, que é a Gravadora Melody Gospel, muitos Artistas sonham com o selo próprio e você tão jovem obteve essa conquista, como aconteceu isso?
Suellen Lima
Pois é, eu participei do casting da Gravadora Louvor Eterno, fiz 4 Projetos com eles, inclusive que é parente, a minha Tia, a Cantora Mara Lima é a proprietária dessa Gravadora, então no começo da minha Carreira nós gravamos com a Louvor Eterno, após nós gravamos com a Cion Records que é aqui de Santa Catarina. Mas o projeto, acho, que de todo Cantor é fazer seus próprios Discos, ser dono de si e eu sou uma pessoa muito determinada, então por ter começado muito cedo tive uma experiência e hoje com 22 anos eu com a minha própria Gravadora e com o meu selo próprio e distribuição já me sinto bem madura, com toda a equipe da minha Gravadora para ter essa estrutura, essa independência.
Adan
Sua Tia, a Cantora Mara Lima teve inflluência no início da sua carreira?
Suellen

Ah! com certeza. A minha mãe, o meu pai sempre viram essa minha musicalidade, mas aos pés a minha tia sempre tinha maestros, compositores; nos dias de férias sempre se reunia com Cantores amigos e eu ficava no meio deles, então creio que o desejo de cantar, de sair e de gravar foi também por causa dela, eu cresci da música e dela também. (risos)
Adan
Como você lida com o sucesso e como é o seu contato com os fãs?
Suellen
Assim, o Gospel é muito aberto, então o nosso prazer é receber o público, dar aquele abraço, aquele carinho e ver que a Carreira está deslanchando, as pessoas encontrando os produtos. Então quando a gente recebe aquele abraço do fã, a gente sente que Deus tem aprovado o que a gente tem feito.


Foto: GMG
Esta jovem simpática e cheia de talento, a Cantora Suellen Lima já possui 8 anos de carreira profissional, 8 CD's e 2 DVD's. O segundo DVD ainda fresquinho será lançado no final de Abril na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Adan
Suellen, um sonho a ser realizado?
Suellen Lima
Puxa vida, eu já realizei muitos sonhos (risos), mas a gente pretende um sonho para Gravadora, digamos assim. Hoje eu gravo, distribuo, mas o meu objetivo é gravar outros Artistas, fazer a coisa crescer mais e ajudar esse amor de Deus a ser espalhado, que é o intuito da música Gospel.
Adan
Dos Países que você já visitou e fez shows: Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda e Paraguai, qual deles mais lhe emocionou?
Suellen Lima
Então, quando eu cheguei na Europa pela primeira vez no ano de 2006, eu senti a grandeza de Deus. Deus está em todos os lugares, eu atravessei 15 horas de viagem saindo do Brasil até chegar aos Países da Europa e quando cheguei lá para cantar, a mesma emoção que eu canto e a presença que eu sinto aqui no Brasil, senti lá, naquele lugar, então a gente vê que Deus é único, Deus é grande e todos são muito amados por ele.
Adan
A Igreja, o Ministério podem ser considerados como uma base para você, um porto seguro?
Suellen Lima
Com certeza, a minha Igreja é o meu alicerce. A minha base espiritual está na minha Igreja, na minha família. Enquanto eu estou indo cantar, estou cantando as vezes para pessoas que estão tristes e precisando de umas palavras, eles também estão orando e intercedendo por mim e eu estou ali na frente de batalha, digamos assim.
A diferença às vezes está na hora de edificar, você edifica não só o coração, mas a alma da pessoa. Você edifica corpo, alma e espírito quando você canta para Deus e quando essa mensagem vem de Deus; eu gosto muito de cantar o Gospel e sigo essa Carreira desde que me conheço por gente e vou continuar a seguir mesmo porque é um Ministério.
Foto: GMG
Durante a Entrevista a Cantora Suellen Lima apresenta seus trabalhos já gravados e presenteia a Apresentadora, Ghianny com alguns de seus Discos e DVD.
Adan
Se você não fosse cantora gospel, que estilo de música cantaria?
Suellen Lima
Na verdade eu canto o Pop Petencostal, no Gospel tem esse estilo. Eu gosto muito desse estilo mais moderno, o Pop, o Pop Rock, o Country.
Adan
Cite três Artistas da Música Popular Brasileira que são dignos de uma Homenagem sua?
Suellen

São tantos, mas o que conheço assim e vejo que a trajetória não só de determinação é a minha Tia mesmo, a Mara Lima, é uma pessoa que tem uma Carreira de trinta e poucos anos assim sem manchas e isso é muito bom. Tem também uma Cantora que muita gente gosta aqui no Brasil que é a Cantora Aline Barros, eu vou citar nomes nacionais e mais o David Quinlan que é um adorador de primeira.
Adan
Casamento, Filhos, Família, fazem parte do seu projeto de vida?
Suellen Lima
Ah, com certeza! A gente também procura esse lado, mas está para frente ainda, são planos futuros. (risos)
Suellen Lima
Eu agradeço a oportunidade, um beijo no coração de toda a equipe do Portal NetBabillons e todos que estão vendo minha Entrevista neste momento. Um grande beijo, um grande abraço e que Deus esteja com vocês.
Foto: GMG 
Aquele Abraço Suellen!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.