sexta-feira, 18 de junho de 2010

A cantora Suellen Lima nasceu em Curitiba/Paraná - Brasil, em 11 de Abril de 1987, filha de Davi e Sirlei, sua irmã chama-se Any e sua avó Tereza. Ela congrega a
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão Central de Curitiba – PR.
Suellen gosta de ler a Bíblia, Literatura Cristã, ficção e Romance. Tem preferências pelo cantores: Hillsong e Brook Fraser (Pop Rock), Aline Barros (Pop) e Mara Lima (Sertanejo). Ela toca violão e gosta muito de cantar e tocar (É óbvio), escutar música, ler, aprender e cuidar da minha gravadora. E POR ÍNCRIVEL QUE PAREÇA SUAS MÚSICAS SÃO RECONHECIDAS COMO ESTILO PENTECOSTAL.

Seu chamado para desenvolver um ministério musical teve início no ventre de sua mãe.

A irmã Sirlei, mãe da Suellen Lima, conta que Deus a prometeu e disse que fruto do seu ventre seria usado e desgastado em sua obra através do ministério de louvor e ela não sabia que estava grávida.

Suellen Lima começou cantando na sua igreja na cidade de Curitiba – PR aos três anos de idade. Depois em grupos infantis, um dos destaques da sua infância foi gravar quatro CDs com Mara Lima e Seus Amiguinhos.

Quando criança, nos dias de férias, nossa família se reunia e minha tia Mara Lima convidava amigos músicos, compositores, maestros para passar um ou dois dias conosco.

Quando começavam a cantar ou criar música, eu deixava o que estava fazendo, como brincadeiras com as minhas primas pra estar com eles, me interessava muito pela música e sempre aos pés dela aprendendo.

Quando fiz oito anos de idade, minha tia lançou seu projeto infantil, na época gravamos em vinil (disco), mais ou menos dois anos depois a tecnologia CD chegou.Esta época foi de observação, pois eu chamava a atenção de todos quando começava a cantar. Adquiri experiência em Studio com estas gravações.

Minha tia sempre foi e sempre será um exemplo a ser seguido, tanto como pessoa, e no seu ministério. Quando conversamos, tudo que ela diz faz um efeito enorme dentro de mim.

As promessas de Deus são lindas e agradeço a ele por ter começado, pela gravadora da minha tia Mara Lima, a Louvor Eterno, ter está base ministerial, desejo ser benção na vida das pessoas como ela é.

Suellen Lima aos 13 anos de idade começou sua carreira independente.

O 1° CD (
PODE ACREDITAR), gravação independente, lançado em 2001, aos 13 anos, pela pouca idade, era difícil alguém acreditar em um ministério novinho assim. Suellem conta que sua família não tínha dinheiro, então seus pais se desfizeram de alguns bens na época.

Após terem passado esta luta e lançado o álbum dia 3 de março de 2001, a cidade de Curitiba se apaixonou pelas canções
Só Mais Uma Lágrima e As Portas Vão Se Abrir, três meses depois a Gravadora Louvor Eterno, se interessou pelo lançamento e fechou contrato.

Após ter três lançamentos pela Louvor Eterno,
PODE ACREDITAR, O AMOR QUE SONHEI e o VOZ DE AUTORIDADE, Suellen Lima estava se preparando para mais um lançamento. O problema não era mais gravar, mas sim, decepções, preconceito por ser jovem, crítica de pessoas sem motivo, uma luta financeira. Suellen ficou em conflito e pensou em parar.

Em 2005 o compositor Ruan, da dupla Rick e Renan, passou em sua casa e lhe deu uma canção que mudou a sua vida, seu jeito de pensar e de encarar os problemas, na verdade naquele momento quando ele começou a cantar com o violão, o Senhor renovou as suas forças. Então neste mesmo ano Suellen levantou a cabeça e gravou o
CD SURPEENDENTE com a canção deste testemunho, OLEIRO. Lançado também pela Gravadora Louvor Eterno.

Em Setembro de 2006 na cidade de São Paulo, Suellen Lima lança o CD INESQUECÍVEL, juntamente com a Gravadora Sião Records.

Quando o Sergio da Sião Records convidou Suellen pra gravar, Deus já a avisara que uma gravadora iria bater em sua porta e faria uma proposta e que era da vontade de Deus que ela deveria aceitar. Foi uma parceria de benção pra sua vida e principalmente aprovada por Deus.

Logo no ano de 2007, precisamente em 4 de março, Suellen Lima grava seu primeiro DVD e CD AO VIVO. Projeto este que marca a sua vida, pois completou seis anos de carreira cantando seus maiores sucessos.

No hino
VOCÊ É CAMPEÃO, Suellen se emocionou muito, estava completando seis anos de carreira, começou a chorar, pois passou um filme em sua mente, de tudo que já tinha passado as lutas, as vitória, o povo de Deus cantando as canções pelo Brasil, de tudo que tinha conquistado e de ver como Deus tinha sido fiel.

Com uma extensa agenda pelo país, Suellen Lima recebe vários convites internacionais e já visitou vários países como Estados Unidos da América, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda e Paraguai.

Em 2007 Suellen Lima começou a gravar um Projeto voltado para o público Infanto-Juvenil, que segundo Suellen:
"As crianças, como os adolescentes, são sinceras e quando gosta, o seu sentimento é verdadeiro, as primeiras a me abraçarem e me dar beijo são elas, merecem algo bem diferente, e bem produzido, o projeto FELIZ D+, tem apenas um volume em CD, e também a linha de CAMISETAS, pretendo continuar realizando muito mais pra este segmento, é necessário, pois desta forma e participando de grupos que meu ministério foi desenvolvido e além de ensinar muito melhor sobre Deus através da música".

Em 2008 Suellen Lima lança seu mais novo lançamento "MILAGRES", pela sua própria Gravadora e Distribuidora a MELODY GOSPEL. Suellen estava prestes a renovar seu contrato com a Gravadora Sião Records, mas Deus não permitiu, era à hora de caminhar sozinha, assim em Janeiro de 2008 ela começou a gravação, este disco tem uma produção diferenciada, um Divisor de Águas, pois começou um novo tempo em sua vida, lançando no mercado gospel o CD MILAGRES pelo meu próprio selo a GRAVADORA E DISTRIBUIDORA MELODY GOSPEL, e por ter a oportunidade de compor uma canção, por ter no decorrer da produção muitas experiências com Deus, ensinando o seu propósito e guiando-a no caminho certo a seguir, este é com certeza o mais maduro dos seus lançamentos, pois acompanhou o desenvolvimento de cada canção e conseguiu passar neste disco o que gosta de ouvir e cantar.

Suellen está em gravação do seu segundo DVD. Contendo todas as musicas do CD MILAGRES, esse trabalho é cheio de novidades. Diferente do DVD AO VIVO, ele é um DVD ESPECIAL de CLIPES. Com uma produção de primeira toda em HD FULL, vários locais externos, cenários em estúdio e histórias, foram estudadas para dar vida a esse projeto.

Suellen Lima tem realizado muitos projetos no decorrer da sua vida ministerial, já fez parte do 'Cast' da Gravadora Louvor Eterno e da Gravadora Sião Records, agora da sua Gravadora a Melody Gospel, mas as entrelinhas desta história não foram fáceis, mas Deus a segurou e a segura firme em todos os momentos.

Suellen diz; "
Tudo que faço, os passos que dou, peço a direção de Deus e a verdade de onde quero chegar é nos corações de pessoas de todas as nações e que através do meu ministério e da minha gravadora sejam alcançadas por JESUS. Este é meu alvo enquanto estiver aqui, é realizar a missão que DEUS colocou em minhas mãos".
OBRIGADA MEU QUERIDO DEUS.

Para melhor atender o público, a Gravadora e Distribuidora "Melody Gospel" disponibiliza a loja para varejo e atacado, localizada na cidade de Curitiba – Paraná – Brasil, a cidade natal de sua proprietária, Cantora Suellen Lima. No local também estão instalados os escritórios da gravadora, da distribuição e da agenda da cantora Suellen Lima.

Para maior comodidade a Gravadora e Distribuidora "Melody Gospel" tem a sua loja virtual, onde se encontram todos os lançamentos e produtos Suellen Lima e de vários outros cantores, pregadores e artigos evangélicos em geral.



Para maiores informações acesse:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.